Com a família luterana presente no Sul do Estado do Rio Grande do Sul há 154 anos, a Audiência Pública celebrou os 15 anos de uma IECLB de sínodos, o que significa o desafio de caminhar juntos como 101 comunidades e 20 paróquias e aproximadamente 32 mil membros.
Fizeram uso da palavra na Audiência, além do Vereador Proponente: - pastor sinodal Dietmar Teske, - Sr. Ronaldo Tessmann, membro do Conselho da Igreja, - Eng. Agr. Ellemar Wojahn pelo CAPA, - P. Jorge A. Signorini, ex-pastor sinodal, - pastora vice sinodal Roili Borchardt. Além destes, a plenária apreciou um DVD, apresentado por Vilnei R. Varzim, contando oque vai pelos Setores e Instituições em nível sinodal. Ainda participaram cantando e dançando: - Corais de Pelotas, - Dança Sênior, - Os Tordilhos, - Pequenos Cantores de Cristo. Os ingredientes da confraternização, doces, salgados e sucos naturais, estiveram por conta dos Grupos da OASE e do CAPA.
Posteriormente, a Audiência Pública é transmitida em vários horários na TV Câmara de Pelotas. Por isso torna-se uma oportunidade ímpar para dar visibilidade a uma igreja comprometida com valores que dignificam a vida que Deus quer e, por isso Igreja Viva.
Divulgação: Sínodo Sul-Rio-Grandense
Nenhum comentário:
Postar um comentário